➡️ A Shoestock informa que disponibiliza diversos canais proprietários de atendimento ao consumidor, como chat, e-mail, telefone, redes sociais e ferramentas de autoatendimento - seja no desktop ou mobile, e investe continuamente para o aprimoramento e evolução dos mesmos, visando proporcionar uma experiência diferenciada aos seus consumidores, seja na Netshoes, Zattini, Shoestock ou demais lojas operadas pelo grupo.
➡️ A companhia entende que o contato direto é a maneira mais eficiente, ágil e transparente para alcançar as resoluções junto aos seus clientes e realiza investimentos constantes em tecnologia, processos e pessoas com o objetivo de aperfeiçoar suas ferramentas de atendimento, tendo reconhecidas menções positivas no mercado, com prêmios e citações nos mais diversos índices de satisfação do consumidor. Recentemente, a empresa foi inclusive apontada como o e-commerce brasileiro mais recomendado pelos próprios consumidores na pesquisa Customer Experience Brand Map, realizada pelo IBOPE CONECTA, com um NPS (Net Promoter Score) de 75,77, diante de uma média de mercado de 58.
➡️ A Shoestock reforça ainda que por meio de seu Comitê “Foco no Cliente” analisa e melhora continuamente os processos e os canais proprietários para agregar cada vez mais praticidade e comodidade aos seus clientes. Como exemplo, 64% da demanda em seus canais já é atendida com êxito e agilidade pelas ferramentas de autoatendimento.
➡️ Ainda, caso o cliente deseje realizar uma solicitação acompanhada de uma mediação, poderá fazê-lo por meio do site www.consumidor.gov.br, serviço público regulamentado e disponibilizado pela Secretaria Nacional do Consumidor - uma divisão do Ministério da Justiça - e no qual a Netshoes está devidamente inscrita e disponível.