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Perguntas Frequentes

  • ➡️ A Shoestock informa que disponibiliza diversos canais proprietários de atendimento ao consumidor, como chat, e-mail, telefone, redes sociais e ferramentas de autoatendimento - seja no desktop ou mobile,  e investe continuamente para o aprimoramento e evolução dos mesmos, visando proporcionar uma experiência diferenciada aos seus consumidores, seja na Netshoes, Zattini, Shoestock ou demais lojas operadas pelo grupo.

     

    ➡️ A companhia entende que o contato direto é a maneira mais eficiente, ágil e transparente para alcançar as resoluções junto aos seus clientes e realiza investimentos constantes em tecnologia, processos e pessoas com o objetivo de aperfeiçoar suas ferramentas de atendimento, tendo reconhecidas menções positivas no mercado, com prêmios e citações nos mais diversos índices de satisfação do consumidor. Recentemente, a empresa foi inclusive apontada como o e-commerce brasileiro mais recomendado pelos próprios consumidores na pesquisa Customer Experience Brand Map, realizada pelo IBOPE CONECTA, com um NPS (Net Promoter Score) de 75,77, diante de uma média de mercado de 58.

     

    ➡️ A Shoestock reforça ainda que por meio de seu Comitê “Foco no Cliente” analisa e melhora continuamente os processos e os canais proprietários para agregar cada vez mais praticidade e comodidade aos seus clientes. Como exemplo, 64% da demanda em seus canais já é atendida com êxito e agilidade pelas ferramentas de autoatendimento.

     

    ➡️ Ainda, caso o cliente deseje realizar uma solicitação acompanhada de uma mediação, poderá fazê-lo por meio do site www.consumidor.gov.br, serviço público regulamentado e disponibilizado pela Secretaria Nacional do Consumidor - uma divisão do Ministério da Justiça - e no qual a Netshoes está devidamente inscrita e disponível.

  • Não consigo validar cupom desconto físico

    ➡️ Se você está tentando utilizar algum cupom de desconto, físico ou que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar está já com alguma promoção, pois as promoções não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu.

     

    ➡️ O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que não devem ser copiados e colados (CTRL+C e CTRL+V), e sim digitados no campo de vale presente e cupom na página de pagamento do site. É importante lembrar que a fonte utilizada no código pode confundir o número 0 com a letra O. Tenha bastante atenção no momento da digitação.

     

    ➡️ Se você fez o passo a passo e mesmo assim o desconto não foi computado no final da sua compra, entre em contato com nossa Central de Relacionamento, através dos canais de contato disponíveis no rodapé.

     

    ☎️ A nossa Central de Relacionamento funciona de segunda a sábado das 08h às 20h.

  • Quero adquirir o Cartão Presente para os meus funcionários, como faço?

    Se você é pessoa jurídica, entre em contato através do e-mail: cartão.presente@netshoes.com.

  • Qual o prazo para utilização do Cartão Presente?

    ⏱️ O saldo poderá ser utilizado em até 1 ano após o vínculo do código a um CPF ou CNPJ.

     

    📌 Após esse período, o código é apagado do sistema automaticamente. 

  • Qual o horário de atendimento da Central de Relacionamento?

    ☎️ Nossa Central de Relacionamento funciona de segunda a sábado das 08h às 19h45.

  • Qual é o prazo máximo para que eu cadastre o Cartão Presente?

    ⏱️ O cliente deve vincular o código a um CPF/CNPJ dentro do prazo de 6 meses.

     

    📌 Após esse período, o código é apagado automaticamente pelo sistema.

  • Posso dar a minha opinião sobre o produto após o recebimento?

    Sim, sua opinião é muito importante para nós. 😉

     

    ☑️ Através do sistema Power Reviews o cliente pode verificar a opinião de outros clientes e também expor sua opinião sobre cada produto da vitrine, basta clicar no botão " faça uma avaliação" localizado do lado esquerdo abaixo das características do produto.

  • Onde vejo os créditos do meu cartão presente?

    ☑️ Se você já realizou o cadastro do cartão presente no site, você pode ver ele na página “Meus Vales”, e acompanhar o histórico de uso e a validade de até 1 ano após ativação.


    👉 Caso ainda não tenha cadastrado o cartão no site, clique aqui e faça a ativação agora mesmo.

  • Na compra do Cartão Presente eu recebo Nota Fiscal?

    ➡️ Não será emitida Nota Fiscal na compra do Cartão Presente.

     

    🧾 A Nota Fiscal será emitida na troca do Cartão Presente pelo(s) produto(s) no valor do(s) mesmo(s) e ao cliente que utilizar o Cartão.

  • Como eu posso enviar uma sugestão ou uma crítica?

    ☎️ Caso queira nos enviar uma sugestão ou uma crítica, você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos telefones (11) 3028-5386 ou (11) 3070-6897, pelo e-mail ou chat.

  • Como cancelo o envio de e-mails promocionais?

    Caso não queira mais receber nossos e-mails promocionais, clique aqui.

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