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Perguntas Frequentes

  • ⏱️ O cliente deve vincular o código a um CPF/CNPJ dentro do prazo de 6 meses.

     

    📌 Após esse período, o código é apagado automaticamente pelo sistema.

  • Não consigo validar cupom desconto físico

    ➡️ Se você está tentando utilizar algum cupom de desconto, físico ou que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar está já com alguma promoção, pois as promoções não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu.

     

    ➡️ O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que não devem ser copiados e colados (CTRL+C e CTRL+V), e sim digitados no campo de vale presente e cupom na página de pagamento do site. É importante lembrar que a fonte utilizada no código pode confundir o número 0 com a letra O. Tenha bastante atenção no momento da digitação.

     

    ➡️ Se você fez o passo a passo e mesmo assim o desconto não foi computado no final da sua compra, entre em contato com nossa Central de Relacionamento, através dos canais de contato disponíveis no rodapé.

     

    ☎️ A nossa Central de Relacionamento funciona de segunda a sábado das 08h às 20h.

  • Quero adquirir o Cartão Presente para os meus funcionários, como faço?

    Se você é pessoa jurídica, entre em contato através do e-mail: cartão.presente@netshoes.com.

  • Qual o prazo para utilização do Cartão Presente?

    ⏱️ O saldo poderá ser utilizado em até 1 ano após o vínculo do código a um CPF ou CNPJ.

     

    📌 Após esse período, o código é apagado do sistema automaticamente. 

  • Qual o horário de atendimento da Central de Relacionamento?

    ☎️ Nossa Central de Relacionamento funciona de segunda a sábado das 08h às 19h45.

  • Posso dar a minha opinião sobre o produto após o recebimento?

    Sim, sua opinião é muito importante para nós. 😉

     

    ☑️ Através do sistema Power Reviews o cliente pode verificar a opinião de outros clientes e também expor sua opinião sobre cada produto da vitrine, basta clicar no botão " faça uma avaliação" localizado do lado esquerdo abaixo das características do produto.

  • Onde vejo os créditos do meu cartão presente?

    ☑️ Se você já realizou o cadastro do cartão presente no site, você pode ver ele na página “Meus Vales”, e acompanhar o histórico de uso e a validade de até 1 ano após ativação.


    👉 Caso ainda não tenha cadastrado o cartão no site, clique aqui e faça a ativação agora mesmo.

  • Na compra do Cartão Presente eu recebo Nota Fiscal?

    ➡️ Não será emitida Nota Fiscal na compra do Cartão Presente.

     

    🧾 A Nota Fiscal será emitida na troca do Cartão Presente pelo(s) produto(s) no valor do(s) mesmo(s) e ao cliente que utilizar o Cartão.

  • Como eu posso enviar uma sugestão ou uma crítica?

    ☎️ Caso queira nos enviar uma sugestão ou uma crítica, você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos telefones (11) 3028-5386 ou (11) 3070-6897, pelo e-mail ou chat.

  • Como cancelo o envio de e-mails promocionais?

    Caso não queira mais receber nossos e-mails promocionais, clique aqui.

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