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Perguntas Frequentes

  • Clique aqui ou vá em “Trocas”, no seu cadastro, para acompanhar o processo de troca. 

     

    Lá, você poderá conferir desde a solicitação até a chegada do produto para análise em nosso estoque e a finalização com o envio de um novo item ou a ativação do seu vale. 😉

  • Correção de dados cadastrais

    Para alterar seus dados, faça o login e vá em “Minha conta” e depois em “Seus dados”.

  • Informações sobre os seus dados pessoais

    Para saber quais dados seu a Netshoes possui, faça o login e vá em “Minha conta”e depois em “Seus dados | Endereço”

  • Desabilitar envio de material de publicidade

    Para desabilitar a comunicação promocional, faça o login e vá em “Minha conta ” e depois em “Seus dados > Central de Preferências”.

  • Exclusão de cadastro | conta

    Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta do grupo Netshoes, basta preencher as informações abaixo e enviar. 

    Para sua segurança a Central de Atendimento irá analisar sua solicitação. 
    A resposta tem o prazo de até 15 dias. 

    Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados nas lojas do grupo Netshoes serão permanentemente excluídos

  • Exclusão de cadastro | conta - Exclusivo App Nets; Zattini e Shoestock

    Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta do grupo Netshoes, basta preencher as informações abaixo e enviar. 

    Para sua segurança a Central de Atendimento irá analisar sua solicitação. 
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    Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados nas lojas do grupo Netshoes serão permanentemente excluídos

  • Como usar meu cupom de desconto? 

    Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, você poderá usar seu cupom normalmente.

    O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que devem ser digitados no campo de vale, na página de pagamento do site.

    Caso ainda não consiga utilizar o cupom, limpe o cachê de busca do seu navegador em histórico e tente novamente. 

  • A Shoestock envia e-mails promocionais?

    Sim. Você pode receber e-mails com descontos exclusivos, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais..

    Para ativar o envio, é só acessar “Seus dados”, em seu cadastro, e clicar na opção “Quero receber por e-mail ofertas e novidades”

    Para cancelar o recebimento é só reverter a seleção. 😉

  • Qual é o prazo para trocar um produto com defeito?

     

    Você pode solicitar a troca por defeito em até 90 dias corridos após o recebimento.

  • O que é o vale e como usar?

    O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto para que você compre um novo item na Shoestock.

    A validade do vale-compra é de 1 ano, e ele não pode ser transferido ou ser utilizado por terceiros.

    Você pode consultar seu vale, acessando seu cadastro, em “Vale”. Para usá-lo é só selecionar o vale dentre as opções de pagamento que aparecerão na tela. 😉

  • Em quanto tempo é possível trocar o produto?

     

    Você pode solicitar a troca do produto em até 30 dias corridos, após o recebimento do pedido. 😉

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