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Perguntas Frequentes

  • Você pode fazer o pagamento do seu pedido por boleto bancário ou cartão de crédito.

     

    No boleto bancário, com o prazo de confirmação do pagamento em até 2 dias úteis. Você recebe o boleto por e-mail e ele também fica disponível para impressão em “Meus Pedidos”, no site. Selecione o pedido e clique em imprimir boleto.

     

    No cartão de crédito, em até 6 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$59,90. Aceitamos as bandeiras Mastercard, Visa, Amex, Diners, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

     

  • Se eu cadastrar o Cartão Presente no site Shoestock, posso utilizar na loja Zattini ou Netshoes?

     

    Não. O Cartão presente só é aceito na loja em que o código foi vinculado ao CPF

  • Recebi um e-mail informando que meu pagamento está pendente. E agora?

    ➡️ Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis para a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em Meus Pedidos.

     

    ➡️ Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com o cartão de crédito pedimos que entre em contato com a administradora do seu cartão para saber porque seu pagamento não foi aceito.

     

    ➡️ Se a compra foi realizada com boleto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento disponível no rodapé dessa página, que nossa equipe vai entender o que aconteceu.

  • Recebi a 2ª via de um boleto, como abrir/imprimir?

    ◾ Se você recebeu por e-mail a 2ª via de um boleto, basta inserir os 3 primeiros dígitos do seu CPF, esses 3 dígitos são a senha que permite a visualização e impressão do boleto.

     

    Fique tranquilo, seus dados seguem seguros! 😉

  • Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

    ☎️ Nos casos em que por algum motivo o pagamento do pedido no cartão de crédito não foi aprovado, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 3028-5386 ou (11) 3070-6897, assim você poderá inserir os dados de outro cartão utilizando a opção 5 (cinco) no atendimento eletrônico.

     

    ◾ Agora, se você deseja alterar de cartão para boleto ou boleto para cartão, é possível, basta falar diretamente com um de nossos atendentes.

     

    ◾ Caso seu pagamento já tenha sido confirmado, não será possível realizar alterações da forma de pagamento.

  • O Cartão Presente pode ser utilizado de forma parcial?

    Sim ✔️

     

    ◾ Se o valor do seu pedido for inferior ao do Cartão Presente, você poderá escolher outros produtos para completar o valor ou ficará com o saldo restante positivo para utilizar na próxima compra.

     

    ◾ Se o produto escolhido tiver preço superior ao Cartão Presente, o valor poderá ser complementado com as formas de pagamento disponíveis no site.

  • Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

    ♦️ Para reimprimir o boleto faça o seu login, acesse "Meus Pedidos", clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto”. 

     

    ♦️ Após o fechamento do pedido você recebe um e-mail com a confirmação, neste e-mail contém um link de acesso ao boleto. Importante frisar que não enviamos a cópia impressa do boleto via Correios.

  • Como usar meu cupom de desconto?

    ♦️ Se você está tentando utilizar algum cupom de desconto, físico ou que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar está já com alguma promoção, pois as promoções não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu.

     

    ♦️ O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que não devem ser copiados e colados (CTRL+C e CTRL+V), e sim digitados no campo de vale presente e cupom na página de pagamento do site. É importante lembrar que a fonte utilizada no código pode confundir o número 0 com a letra O. Tenha bastante atenção no momento da digitação.

     

    ♦️ Caso ainda não consiga utilizar o cupom, pedimos que limpe o cache de busca do seu navegador em histórico e tente novamente. 

     

    Boas Compras! 😉

  • Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

    ♦️ Fique atento a sua caixa de entrada! Nós enviamos para você um e-mail avisando que seu pedido foi recebido e outro confirmando o pagamento. 

     

    ♦️ Caso não o receba, verifique sua caixa de spam ou acompanhe sua compra clicando na aba "Meus Pedidos", em nosso site.