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Perguntas Frequentes

  • ☎️ Nos casos em que por algum motivo o pagamento do pedido no cartão de crédito não foi aprovado, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 3028-5386 ou (11) 3070-6897, assim você poderá inserir os dados de outro cartão utilizando a opção 5 (cinco) no atendimento eletrônico.

     

    ◾ Agora, se você deseja alterar de cartão para PIX, é possível, basta falar diretamente com um de nossos atendentes.

     

    ◾ Caso seu pagamento já tenha sido confirmado, não será possível realizar alterações da forma de pagamento.

  •  

    Não. O Cartão presente só é aceito na loja em que o código foi vinculado ao CPF

  • ➡️ Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis para a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em Meus Pedidos.

     

    ➡️ Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com o cartão de crédito pedimos que entre em contato com a administradora do seu cartão para saber porque seu pagamento não foi aceito.

     

  • Você pode efetuar o pagamento das suas compras com as opções:

     

    ✔️ Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$59,90. Aceitamos as bandeiras  Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

    Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

     

    ✔️ Pix: é possível pagar via Pix através do QR Code, no site, ou pelo código copia e cola, no aplicativo. O código fica válido para pagamento por 1 hora.

  • Sim ✔️

     

    ◾ Se o valor do seu pedido for inferior ao do Cartão Presente, você poderá escolher outros produtos para completar o valor ou ficará com o saldo restante positivo para utilizar na próxima compra.

     

    ◾ Se o produto escolhido tiver preço superior ao Cartão Presente, o valor poderá ser complementado com as formas de pagamento disponíveis no site.

  • ♦️ Se você está tentando utilizar algum cupom de desconto, físico ou que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar está já com alguma promoção, pois as promoções não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu.

     

    ♦️ O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que não devem ser copiados e colados (CTRL+C e CTRL+V), e sim digitados no campo de vale presente e cupom na página de pagamento do site. É importante lembrar que a fonte utilizada no código pode confundir o número 0 com a letra O. Tenha bastante atenção no momento da digitação.

     

    ♦️ Caso ainda não consiga utilizar o cupom, pedimos que limpe o cache de busca do seu navegador em histórico e tente novamente. 

     

    Boas Compras! 😉

  • ♦️ Fique atento a sua caixa de entrada! Nós enviamos para você um e-mail avisando que seu pedido foi recebido e outro confirmando o pagamento. 

     

    ♦️ Caso não o receba, verifique sua caixa de spam ou acompanhe sua compra clicando na aba "Meus Pedidos", em nosso site.