Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  •  

    ☑️ Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

     

    ☑️ Agora, se você ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Meus endereços”.



     

  • Terei restituição de frete?

    ➡️ Caso tenha pago pelo frete, ele poderá ser restituído se o  pedido não for entregue dentro do prazo previsto, ocasionando o atraso na entrega. 😕

  • Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

    ⏱️ Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e poderá ser reenviado, a depender da modalidade de entrega.

  • O que preciso para retirar meu pedido nos Correios?

    📦 Se o seu pedido foi enviado pelos correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios).

     

    ♦️ Neste caso verifique o rastreamento em “Meus Pedidos”, clique em “Ver Detalhes” e em seguida “Acompanhe a entrega”.

     

    ♦️ Assim, no rastreamento terá a informação da agência em que se encontra seu pedido, a retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH). 

  • Quais os tipos de entrega disponíveis?

    Temos 4 opções de entrega para você escolher. 🚀📦

     

    🚚 Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 (sete) dias úteis nas principais capitais.

     

    🚀 Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até 2 dias úteis. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo para recebimento de sua compra. Lembrando que somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até as 17h estão aptos.

     

    🗓️ Agendada: O agendamento será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido.

     

    🏤 Retira Magalu: Com frete grátis, nesta opção você pode retirar seu pedido em uma das lojas participantes do Magazine Luiza. 

     

    Você pode consultar a disponibilidade do tipo de entrega para sua região, digitando o CEP do endereço, no carrinho de compras. 🙂

  • Posso comprar pelo site e retirar os produtos na loja física da Shoestock?

    🏪 As atividades da loja física da Shoestock, localizada na Av Bem-te-vi, nº 221 - Moema - São Paulo, foram encerradas e você poderá continuar comprando na sua loja Shoestock, através do nosso site e com frete grátis! Veja as regras de frete grátis, clicando aqui.

  • Existem promoções em que eu não pago o frete?

    ☑️ Para calcular o valor do frete para entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar cor e tamanho e clicar em “Comprar”.

     

    ☑️ Você será direcionado para o carrinho de compras, depois basta inserir o CEP no campo correspondente, logo abaixo dos produtos, clicar em “Calcular” e será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

     

    Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira. É possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

  • É possível mudar a data da entrega agendada?

    Para alterar a data de entrega de seu produto, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

  • A Shoestock realiza entregas no exterior?

     

    Agradecemos o interesse, porém nossas entregas são realizadas apenas no Brasil.