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Perguntas Frequentes

  • Clicando em “Meus Pedidos”, no seu cadastro, você acompanha tudo sobre o seu pedido, desde o momento em que ele foi realizado e aprovado, até o momento que ele chega na transportadora e por fim entregue ao destinatário.

     

    ➡️ Para isso, clique na setinha ao lado do Status do pedido, abaixo dos itens da compra constará uma linha do tempo (tracking) com todo o passo a passo que o pedido irá passar até a realização da entrega.

     

    ➡️ Na linha do tempo após o produto ser entregue para transportadora, abaixo do ícone “Pedido em separação” será habilitado o link do rastreamento.

     

    ➡️ Se você estiver navegando pelo app, é só clicar em “acompanhe a entrega” no pedido que você quiser acessar.

     

    Ah! Se seu pedido foi enviado pelos correios, pode acontecer de ficar disponível para ser retirado na própria agência (correios), o endereço aparecerá junto. Neste caso o pedido deve ser retirado pela pessoa que está na nota fiscal, só levar o RG ou CNH.

     

     

  • Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

    ➡️ Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, acessando “Meus Pedidos”, onde você pode ver todos os status da compra.

     

    ➡️ Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão. Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento.

     

    ➡️ Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

    São feitas três tentativas de entrega, então, confirme se as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.

     

    🚚 As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

     

    Atenção: Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento.

     

    O prazo de contestação da entrega de um pedido é de 30 dias corridos contados a partir da realização da entrega.

  • Por que meu pedido foi cancelado?

    ➡️ Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído.

     

    ➡️ O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento.

  • Como consultar a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

    🧾 Você pode consultar a nota fiscal eletrônica do seu pedido, pelo site da Receita Federal. Siga os passos:

     

    👉 Acesse o site: https://www.nfe.fazenda.gov.br/;

    👉 Clique em Consultar NF-e;

    👉 Nessa página, você precisa inserir a chave de acesso da nota fiscal, com 44 dígitos;

    Essa informação foi enviada para você no e-mail de cadastro, com o assunto Shoestock - Nota Fiscal Eletrônica.

    👉 Após inserir a chave de acesso, clique em "Sou humano", e depois em "Continuar";

     

    Pronto! Você já tem acesso ao modelo simplificado da nota fiscal eletrônica.

  • A Shoestock tem embalagem para presente?

    ♦️ Sim.

     

    🎁 Você pode adicionar ao seu pedido uma embalagem para presente diretamente no carrinho de compras.

  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

    Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.

     

    ➡️ É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em “Comprar”.

     

    ➡️ Insira o seu CEP e clique em Calcular.

     

    ➡️ Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

     

    Não esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.