Confira os prazos:
◾ Se você efetuou a compra na loja online, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar a troca em até 30 dias corridos. É possível solicitar a troca pelo mesmo produto com outra cor ou tamanho (de acordo com a disponibilidade do estoque) ou vale-compra.
◾ O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais. O produto que não atender às condições exigidas, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Shoestock se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
Observação: Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto.
☎️ A solicitação pode ser feita diretamente em seu cadastro via desktop ou mobile, em "Meus pedidos", clicando no botão “Trocar produto" ou por meio de nossa Central de Relacionamento, nos telefones (11) 3028-5386 ou (11) 3070-6897.
Se precisar de ajuda, pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, de segunda a sábado, das 08h às 20h, através dos canais de atendimento disponíveis no rodapé.