Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra na Shoestock é de até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. 😉

  • Nesse caso, o saldo retorna como vale compras automaticamente para o cadastro utilizado para vincular o Cartão.

  • 🎁 O Cartão Presente só pode ser cancelado pelo comprador que adquiriu o cartão através do site e possua um número de pedido, com a condição de que o saldo ainda não tenha sido utilizado ou vinculado.

  • Depois do recebimento e análise das condições do produto, começa a contar o prazo de 2 dias úteis para aprovação da devolução dos valores para produtos vendidos e entregue por Shoestock e de até 5 dias úteis para lojistas parceiros.

    A Shoestock fará a restituição total ou parcial dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

     

    💳 Cartão de Crédito: O estorno acontece na próxima fatura (30 dias) a partir da data que o processo foi concluído.

    💰 Pix: a restituição acontece na mesma conta que você usou para fazer o pix, em até 1 dia útil, após a conclusão do cancelamento.

  • Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar seu cancelamento. 

     

    ➡️ Você pode solicitar o cancelamento facilmente através do seu cadastro. Acesse seu cadastro, vá em "Meus Pedidos", selecione o produto, clique em "Cancelar pedido" e pronto. Sua solicitação foi feita! ;)

     

    ➡️ O cancelamento também pode ser solicitado através da nossa Central de Relacionamento, nos canais de contato, disponíveis no rodapé. 

     

    ➡️ Se o PIX foi a forma de pagamento escolhida e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o código de pagamento ser expirado, sem qualquer ônus para você.