Você poderá reimprimir o boleto de sua compra, “Clicando aqui” e fazendo o login. Em seguida, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto".
Você poderá reimprimir o boleto de sua compra, “Clicando aqui” e fazendo o login. Em seguida, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto".
Para alterar seus dados, faça o login e vá em “Minha conta” e depois em “Seus dados”.
Para saber quais dados seu a Netshoes possui, faça o login e vá em “Minha conta”e depois em “Seus dados | Endereço”
Para desabilitar a comunicação promocional, faça o login e vá em “Minha conta ” e depois em “Seus dados > Central de Preferências”.
Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta do grupo Netshoes, basta preencher as informações abaixo e enviar.
Para sua segurança a Central de Atendimento irá analisar sua solicitação.
A resposta tem o prazo de até 15 dias.
Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados nas lojas do grupo Netshoes serão permanentemente excluídos.
Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta do grupo Netshoes, basta preencher as informações abaixo e enviar.
Para sua segurança a Central de Atendimento irá analisar sua solicitação.
A resposta tem o prazo de até 15 dias.
Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados nas lojas do grupo Netshoes serão permanentemente excluídos.
Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, você poderá usar seu cupom normalmente.
O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que devem ser digitados no campo de vale, na página de pagamento do site.
Caso ainda não consiga utilizar o cupom, limpe o cachê de busca do seu navegador em histórico e tente novamente.
Sim. Você pode receber e-mails com descontos exclusivos, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais..
Para ativar o envio, é só acessar “Seus dados”, em seu cadastro, e clicar na opção “Quero receber por e-mail ofertas e novidades”
Para cancelar o recebimento é só reverter a seleção. 😉
Você pode solicitar a troca por defeito em até 90 dias corridos após o recebimento.
O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto para que você compre um novo item na Shoestock.
A validade do vale-compra é de 1 ano, e ele não pode ser transferido ou ser utilizado por terceiros.
Você pode consultar seu vale, acessando seu cadastro, em “Vale”. Para usá-lo é só selecionar o vale dentre as opções de pagamento que aparecerão na tela. 😉
Você pode solicitar a troca do produto em até 30 dias corridos, após o recebimento do pedido. 😉