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Perguntas Frequentes

  • Depois do recebimento e análise das condições do produto, começa a contar o prazo de 2 dias úteis para aprovação da devolução dos valores para produtos vendidos e entregue por Shoestock e de até 5 dias úteis para lojistas parceiros.

    A Shoestock fará a restituição total ou parcial dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

     

    💳 Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até 30 dias corridos, após a conclusão do cancelamento. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

     

    🧾 Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 2 dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a) que deve ser o titular. 

    É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

  • Em quanto tempo eu posso cancelar meu pedido?

    O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra na Shoestock é de até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. 😉

  • E se a compra do Cartão Presente for cancelada antes da emissão da nota fiscal?

    Nesse caso, o saldo retorna como vale compras automaticamente para o cadastro utilizado para vincular o Cartão.

  • É possível cancelar o Cartão Presente?

    🎁 O Cartão Presente só pode ser cancelado pelo comprador que adquiriu o cartão através do site e possua um número de pedido, com a condição de que o saldo ainda não tenha sido utilizado ou vinculado.

  • Como faço para cancelar minha compra?

    Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar seu cancelamento. 

     

    ➡️ Você pode solicitar o cancelamento facilmente através do seu cadastro. Acesse seu cadastro, vá em "Meus Pedidos", selecione o produto, clique em "Cancelar pedido" e pronto. Sua solicitação foi feita! ;)

     

    ➡️ O cancelamento também pode ser solicitado através da nossa Central de Relacionamento, nos canais de contato, disponíveis no rodapé. 

     

    ➡️ Se você fechou o pedido no boleto bancário e não fez o pagamento, é só desconsiderar o pedido, que ele será cancelado automaticamente após o prazo do vencimento do boleto.