◾ Se você recebeu por e-mail a 2ª via de um boleto, basta inserir os 3 primeiros dígitos do seu CPF, esses 3 dígitos são a senha que permite a visualização e impressão do boleto.
Fique tranquilo, seus dados seguem seguros! 😉
◾ Se você recebeu por e-mail a 2ª via de um boleto, basta inserir os 3 primeiros dígitos do seu CPF, esses 3 dígitos são a senha que permite a visualização e impressão do boleto.
Fique tranquilo, seus dados seguem seguros! 😉
Não. O Cartão presente só é aceito na loja em que o código foi vinculado ao CPF
➡️ Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis para a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em Meus Pedidos.
➡️ Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com o cartão de crédito pedimos que entre em contato com a administradora do seu cartão para saber porque seu pagamento não foi aceito.
➡️ Se a compra foi realizada com boleto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento disponível no rodapé dessa página, que nossa equipe vai entender o que aconteceu.
Você pode fazer o pagamento do seu pedido por boleto bancário ou cartão de crédito.
No boleto bancário, com o prazo de confirmação do pagamento em até 2 dias úteis. Você recebe o boleto por e-mail e ele também fica disponível para impressão em “Meus Pedidos”, no site. Selecione o pedido e clique em imprimir boleto.
No cartão de crédito, em até 6 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$59,90. Aceitamos as bandeiras Mastercard, Visa, Amex, Diners, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.
☎️ Nos casos em que por algum motivo o pagamento do pedido no cartão de crédito não foi aprovado, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 3028-5386 ou (11) 3070-6897, assim você poderá inserir os dados de outro cartão utilizando a opção 5 (cinco) no atendimento eletrônico.
◾ Agora, se você deseja alterar de cartão para boleto ou boleto para cartão, é possível, basta falar diretamente com um de nossos atendentes.
◾ Caso seu pagamento já tenha sido confirmado, não será possível realizar alterações da forma de pagamento.
Sim ✔️
◾ Se o valor do seu pedido for inferior ao do Cartão Presente, você poderá escolher outros produtos para completar o valor ou ficará com o saldo restante positivo para utilizar na próxima compra.
◾ Se o produto escolhido tiver preço superior ao Cartão Presente, o valor poderá ser complementado com as formas de pagamento disponíveis no site.
♦️ Para reimprimir o boleto faça o seu login, acesse "Meus Pedidos", clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto”.
♦️ Após o fechamento do pedido você recebe um e-mail com a confirmação, neste e-mail contém um link de acesso ao boleto. Importante frisar que não enviamos a cópia impressa do boleto via Correios.
♦️ Se você está tentando utilizar algum cupom de desconto, físico ou que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar está já com alguma promoção, pois as promoções não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu.
♦️ O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que não devem ser copiados e colados (CTRL+C e CTRL+V), e sim digitados no campo de vale presente e cupom na página de pagamento do site. É importante lembrar que a fonte utilizada no código pode confundir o número 0 com a letra O. Tenha bastante atenção no momento da digitação.
♦️ Caso ainda não consiga utilizar o cupom, pedimos que limpe o cache de busca do seu navegador em histórico e tente novamente.
Boas Compras! 😉
♦️ Fique atento a sua caixa de entrada! Nós enviamos para você um e-mail avisando que seu pedido foi recebido e outro confirmando o pagamento.
♦️ Caso não o receba, verifique sua caixa de spam ou acompanhe sua compra clicando na aba "Meus Pedidos", em nosso site.